O CONFAEB, maior evento de Arte/Educadores do Brasil organizado pela Federação de Arte/Educadores do Brasil (FAEB), acontecerá no período de 03 a 06 de novembro de 2013 em Porto de Galinhas - PE. 

O tema do evento é a Arte/educação no Pós-mundo e pretende discutir qual o papel do arte/educador nesse período de crises econômicas, políticas e ideológicas. Toda crise exige um ponto de mutação, como nos ensina  Fritjof Capra (1983), portanto o CONFAEB ao trazer esta temática nos abre um espaço para discutir quais as mudanças que devemos realizar para superar essas crises.

Para participar do evento é necessário estar associado à FAEB.
É importante ter em conta que a associação NÃO é a inscrição.
A associação é feita no site da FAEB e a taxa é depositada na conta bancária da federação.
A inscrição no CONFAEB é feita através do www.eventick.com.br/23confaeb. Mas antes de realizá-la leia com atenção as ORIENTAÇÕES.


A programação contará com nomes importantes da área como Ana Mae Barbosa, Michel Mafessoli, e Apolline Torregrosa

 Ana Mae Barbosa, Michel Mafessoli e Apolline Torregrosa: os grandes nomes do 23º CONFAEB

A data para as inscrições para envios de trabalhos foi prorrogada até o dia 26 de agosto, portanto ainda dá tempo para você participar e mostrar não só o que você pesquisa a nível teórico como também a nível prático uma vez que é possível apresentar Mesas, Comunicações (nas modalidades oral, performática e teórico-performática), Oficinas e Exposições, Projeções de Slides, Apresentação de vídeos, teatro, dança e música. Confira as orientações e envie o seu trabalho!

Os eixos temáticos são:
  1. Mediação Cultural
  2. Poéticas em Práticas Pedagógicas 
  3. Histórias da Arte/Educação no Mundo e no Pós-Mundo 
  4. Espaços da/na Inclusão
  5. Políticas Educacionais
  6. Profissionais do/no Pós-Mundo



Facebook Comments