FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ARTES DE MONTENEGRO

VII Encontro de Pesquisa em Arte
23 e 24 de maio de 2013
O trabalho artístico como resultado da Pesquisa em Arte

CHAMADA DE TRABALHOS
Ficha de Inscrição

A Fundação Municipal de Artes de Montenegro e a Comissão Organizadora do VII Encontro de Pesquisa em Arte convidam pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de Artes para submeterem trabalhos para o encontro conforme as especificações desta chamada. O eixo temático do evento será O trabalho artístico como resultado da Pesquisa em Arte. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de pareceristas da área de artes e educação. Serão aceitas inscrições nas categorias PÔSTER ou COMUNICAÇÃO ORAL (Pesquisa Concluída, Projeto de Pesquisa ou Pesquisa em Andamento, e, Relato de Experiência). Os trabalhos aprovados para o seminário serão apresentados durante o evento em horário a ser publicado. Os trabalhos deverão ser enviados com título de “Pesquisa Concluída”, “Pesquisa em Andamento”, “Relato de Experiência” ou “Pôster”, juntamente com um breve currículo do autor de uma lauda em arquivo separado com o título “Currículo”.
Regras gerais para as publicações: tamanho A4; margem nos 4 lados 2.5cm; fonte Arial; entrelinhas 1.5; espaçamento antes e depois 0; título primeira letra em maiúscula as demais em minúsculo; word 97-2003; Nome do autor logo após o título em fonte 10 seguido da instituição de vínculo (se tiver); Resumo: no máximo 250 palavras (fonte 10,entrelinhas simples); Palavras – chave: em número de três, separadas entre si por ponto e vírgula; referências conforme normas da NBR 6023 de agosto de 2002; citações conforme normas da NBR 10520 de agosto de  2002; Imagens , desenhos , fluxogramas, gráficos, mapas, entre outros, devem ter identificação na parte inferior com seu número de ordem no texto e boa resolução.
COMUNICAÇÃO ORAL : Comunicação de Pesquisa (em andamento ou concluída, ou projeto): texto com no máximo 2000 palavras (sem contar o resumo) que será apresentado em 30 minutos, sendo 20 para exposição do autor e 10 para arguição dos ouvintes. Relato de Experiência: texto com no máximo 1000 palavras (sem contar o resumo) que será apresentado em 15 minutos sem arguição dos ouvintes.  PÔSTER: texto com no máximo 500 palavras com título, instituição de vínculo. O Pôster será fixado conforme calendário a ser divulgado no aceite do trabalho. O autor deverá estar ao lado do trabalho para prestar as devidas informações. As medidas do Pôster: 80 cm de largura por 120cm de altura, com alça para fixar.

Observações importantes:
Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail julia@fundarte.rs.gov.br  no período de 01 de abril a 06 de maio de 2013. A inscrição no encontro para apresentadores de trabalho será do dia 01 de abril até 12 de maio. A divulgação dos resultados de aceite será entre os dias 15 e 16 de maio de 2013. É condição indispensável que o apresentador de trabalho esteja inscrito no encontro para que seu trabalho seja incluído nos anais do evento.
Somente receberão atestado de apresentação de trabalho os inscritos no encontro que efetivamente apresentarem o trabalho.
Para a apresentação dos trabalhos estarão disponíveis: computador, Datashow e aparelho de som.






Descrição: logofundarte (2)

VII Encontro de Pesquisa em Arte
23 e 24 de maio de 2013
O trabalho artístico como resultado da Pesquisa em Arte



FICHA DE INSCRIÇÃO



Nome legível:


Endereço - Rua:

Cidade:
CEP:


Estado:

Fone:
e-mail:


Pretende apresentar trabalho?   (    )COMUNICAÇÃO ORAL          (    )PÔSTER          (    )não


Título do Trabalho:


Datas importantes:
Inscrição de trabalhos: 01 de abril a 06 de maio
Inscrição para o evento: 01 de abril a 22 de maio
Obs: só serão aceitos os trabalhos com no mínimo um dos autores inscritos.

Valor da inscrição: R$ 60,00 até 30 de abril
                                  R$ 80,00 a partir de 2 de maio

Endereço do Encontro: Rua Capitão Porfírio 2141, Montenegro/RS, CEP: 95780000; fone: (51)36321879,www.fundarte.rs.gov.br

Pagamento: depósito
Banco do Brasil, Ag. Nº 0318-2
Conta nº 22.727-7

Associação Amigos da FUNDARTE

Obs: a imagem do comprovante de depósito deverá ser enviada juntamente com a ficha de inscrição e apresentado no cadastramento do evento.





Facebook Comments